segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Die, Monday, Die

Como as pessoas conseguem amanhecer felizes em uma segunda-feira?! A não ser que ela acorde ao meio dia e esteja se preparando pra ir a praia comer um carangueijo e tomar uma cerveja, eu não vejo como isso é possível... Pra falar a verdade eu não vejo como é possível alguém acordar as 6h da manhã qualquer dia e ser imediatamente feliz! Tem que ser muito, mas muuuuuito princesa mesmo...



Venhamos e convenhamos, as pessoas não são felizes com sono. E eu preciso de umas 10h pra descansar toda a minha absurda beleza. Como não durmo antes da meia noite (porque todo o sono que sinto durante o dia some a noite igual truque do David Coperfield...), em um mundo ideal eu deveria acordar por volta das 10h da manhã. CADÊ O MEU MUNDO IDEAL????? ("Um mundo ideaaaaaaaal, é um priviléeeegio ver daquiiiiiii, ninguém pra nooooos dizeeer o que fazeeeer..." Cantiga do Alladin. Se não conhece crie vergonha na cara e vá assistir! É lindaaaaaaa!). 

Voltando a minha Wonderland (que não é meu mundo ideal porque tenho horrooooor a mato e filha princesa não se entenderia bem com aquele coelho doido!)... Acordo as 7 e pouco, ok ok as vezes 8h, hihihihi, depende do horário da aula do marido. Ele tem que me chutar da cama quando está saindo ou eu durmo até meio dia! Mentira, ele é um príncipe porque consegue ter todo o mau humor do mundo de manhã e mesmo assim me acorda com um beijinho... *Suspiros* *Olhinhos brilhando* Tudo bem q ele está mais pra Shrek, mas o Shrek também é príncipe (consorte porque vamos combinar que eu que sou a diva da coisa toda). 

Então reconheço que ainda estou no lucro. Antes de vir me abrigar na terra do Tio Sam, na melhor das hipóteses eu levantava as 6h, quando não emendava 3 empregos direto sem dormir (o que você pode fazer as continhas e perceber que são 36h sem pregar as pestanas...). Com esse reconhecimento, tento não me reclamar tanto - mentheraaaaa hahahahhaa! Eu reclamo mesmo assim. Mas não sou chata o dia inteiro, só até meu cérebro acordar... Tipo, umas 2h depois de abrir os olhos. Depois disso sou feliz, dou bom dia, exibo meu sorriso lindo com diastema (pra quem não sabe é aquele espaço lindo e sexy que algumas pessoas tem entre os dois dentões da frente) e consigo falar com minhas amigas lindas e princesas no whats. 

(Veja o que o diastema faz a um sorriso. Tem coisa mais sexy???? Sim, não é sujeira, é um vazio mesmo...)

O dia mais difícil é quando faço aeróbico de jejum (não sou body building, mas todo o esforço é válido para comer um snickers no fim de semana!) porque aí você junta o sono e a fome. E não, você não quer me ver com fome. É tenso! Tipo: estou esbravejando, reclamando de tudo e marido diz: você tah precisando de carboidrato. Ahuahuahauahauhau! 

Então acho que é isso. Resumi o meu amanhecer. Foi bom pra mim. Foi bom pra você?

Agora vou porque são meio dia e estou chegando na academia. Dessa vez vim comida então não vou olhar feio pra ninguém. 

Tenham todos uma ótima segunda porque no fundo ela é só uma vizinha chata pouco compreendida. E uma semana 'mais doce que uma chuva de cajú.' (Não, eu não gosto de cajú mas adoro o filme Lisbela e o prisioneiro e essa filosófica frase é de la!).




Enviado via iPhone

3 comentários:

  1. Hahahahahahahha! I hope so... Ja posso escolher meu vestido do tapete vermelho????

    ResponderExcluir
  2. Ariel,vc nao existe!! Adorei seu post!!! Hj sua segundona deve estar bem mais animada, né?! Enjoy!! Beijinhos

    ResponderExcluir