domingo, 12 de março de 2017

Dia 12 : Resumo da Semana

Fiquei alguns dias sem escrever porque nada de bom acontecia... a dieta e o exercício continuam firmes e fortes!!!!

A cada dia está ficando mais fácil a recusa do açúcar. Não estou me tentando porque não sou de ferro!
Enfim, sigo firme comendo proteína, verduras e frutas e evitando quase 100% comida processada.
Quando tenho que comer no hospital, fico só na salada e na carne quando é cozida ou assada.
E olha que nessa semana eu tive que resistir ao camarão frito e ao peixe frito. Fala se não sou uma vitoriosa!!! Minha nutri tá orgulhosa de mim.

Outra coisa que tem me ajudado muito é a parceria da minha Nutri. Eu mando foto pra ela e quando tenho dúvida se posso ou não comer é com ela que falo primeiro.
O bom de ter um pouco te TOC ( transtorno obsessivo compulsivo) é que eu não consigo começar uma coisa e não terminar. Por isso que uso os vídeos para fazer o exercício, pq eu posso estar morrendo, mas enquanto o vídeo não para eu não posso parar!
Falando em exercício, o meu condicionamento ainda está em 65% e estou sendo generosa.
Pra quem não conhece o INSANITY work out, como o próprio nome já diz é insano.
Eu ainda não consigo fazer todos os exercícios certinhos. Tem muito pulo, o que não faço pra não detonar meu joelho.  Mas ainda chego lá.
A primeira semana de exercício passou..... e hoje é o dia da folga. To aqui pensando se to sentindo falta do exercício ou não.

Um dos objetivos que preciso alcançar é aprender a gostar de fazer exercício, e pra isso preciso mudar de atitude.

Então, vou mudar de atitude e começar a gostar de fazer exercício!!!! Isso é bom, é saudável, e você fica mais linda!!!
Exercício é vida!!!!!
E só pra motivar mais um pouquinho.....
Já se passaram 12 dias, 6 dos quais eu malhei, e já são 4 centímetros a menos de cintura. Logo Exercício é tudo de bom!!!!! ( uma hora eu acredito!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário