segunda-feira, 6 de março de 2017

Dia 6: New routine

✔️E o dia que eu não estava esperando chegou!!! Dia de começar o exercício....
Eu queria muito gostar de fazer exercício, mas não consigo, ainda não encontrei nenhum que me faça tomar gosto.
Daí uso os vídeos, exercício em casa. Sei que funcionam pq já fiz então já tenho essa garantia. O problema é que tem que ser perseverante e seguir a rotina a risca.
Como estamos em um momento desespero, onde tenho que devolver todos os 7kg que encontrei, bora fazer esse trem direito.  Você leu direito, eu vou devolver, porque não me pertence! Se eu perder um dia eu acho...
A reeducação está a todo vapor.  Comecei com o Jejum de 16h, primeira refeição ao meio dia. Não tenho sentido vontade de comer doce ou de comer carboidratos, embora eu fico pedindo pra minha nutri liberar pra eu comer pipoca, mas a pessoa ta irredutível.
E hoje ela estava especialmente má! Até exercício físico exigiu. E também criou uma meta, que na cabeça dela é possível, mas eu duvido.....
Enfim, comecei o exercício hoje. O video que estou usando é o Insanity workout. Só pelo nome já da vontade de desisti.
Eu já fiz uma vez e baixei 12kg, e as medidas ficaram mara!!! Então nada melhor do que fazer de novo. São 60 dias, 6 vezes por semana, 40-55min de exercício insane!!
O início é o Fit Test, pra ver como vc está.. não to lá essas coisas, mas também não estão tão ruim. E não me senti mal.
Termino os 30 minutos, coração a 140 por minuto, quase sem ar, olho meu fitbit e....
96 calorias!!!!!!!

É sério isso???? Desse jeito eu alcanço a minha meta em 2025!.
Mando um zap todo orgulhosa pra nutri e ela: faz mais 100 abdominais... Afffff...

Como eu não posso comer minha pipoca fui tomar um banho de hidromassagem, não é a mesma coisa, mas pelo menos me relaxou... 

Resumo do dia:
No sugar✔️
No carb✔️
Jejum 16h✔️
Exercício✔️


Nenhum comentário:

Postar um comentário