quinta-feira, 2 de março de 2017

DIa 2: O dia do bulling!!!!

Lerê lerê.. lerelere lere le... ( quem lembra..)

Pois meu dia começou ralando...
Mas antes de sair de casa tenho que comer, porque hoje eu não estou fazendo jejum!
Bora comer os dois ovinhos mexidos com queijinho (so uma colherzinha!) e bora preparar a pele pra trabalhar... sim tem uns 20minutos só de preparação da pele do rosto pra poder sair de casa e brilhar!

Vou toda feliz pro trabalho e de repente bate aquela fome.. oh meu Deus... não posso comer... não preciso comer....
Meu querido colega de trabalho (que desde que eu comecei a trabalhar nunca ofereceu buscar nada na cafeteria pra mim) me da bom dia e pergunta: Vc quer alguma coisa da lanchonete? To indo lá, tem certeza que não quer nada????  ( olha o mundo conspirando contra!!!)
Meu estomago falou por mim juro !!! Traz um shake de proteína, please!!!!
Corre no what's app e pergunta pra nutri se vai poder tomar....mostra o rotulo, mostra os ingredientes ...


yeah... liberado!!!! 
Tava precisando porque já queria começar uma crise de abstinência.
Dia percorrendo lindamente, trabalhando e eis que temos uma pausa e vou socializar.
Não lembro como começou a conversa, mas uma colega me perguntou se eu tomo refrigerante, se eu como carne, o que ela devia fazer pra ficar mais saudável , bla bla bla e de repente eu caio na besteira de falar... Vou ficar sem comer açúcar... e dai..... escuto... É eu notei que você está "THICK"!  

E eu na minha nobreza de princesa que sou, um ser evoluído e espiritualizado, só olhei, sorri, e tentei fazer humor e disse .... é realmente eu ENGORDEI 7kg DESDE QUE ME MUDEI PRA ESSA CIDADE.... ( a nobreza não durou mto.. pq eu me exaltei na hora de dizer essa frase cretina).
Não sei o que significa isso, ela disse, só sei em libras (ou pounds). Eu disse que era o dia do bulling...  pra que meu Deus eu fui converter???.... QUINZE pounds..  Porque SETE não era suficiente, tem que jogar na cara mesmo!!!!!! meu dia acabou!!!
A bonita tentando ser legal ainda pergunta o que eu irei comer no almoço... oh vontade de dizer a partir de hoje  vou viver de vento já que sou thick!!!

THICK, cara acho que é pior que ser chamada de gorda. Para que não sabe a tradução é ESPESSO!.
Pq eu já não estou gorda eu estou ESPESSA!!!!
OK, vamos voltar ao que interessa, quem nunca sofreu bulling? Nem vou comentar a parte que fui ameaçada nos comentários do texto de ontem....

E hoje é só o segundo dia da saga sem açúcar.

Comi minha saladinha no almoço. Trabalhei a tarde. E voltei pra casa.
Confesso que a pior parte é voltar pra casa, porque o acesso a comida é maior. Oba tem milho de pipoca,,,, vai ser no ar quente..... não vou colocar nada.... não tem açúcar....
Melhor perguntar pra nutri.... Pode pipoca????
........silencio......
Enquanto não teve resposta vou comer meu ovinho com queijo que ganho mais...

Ding.... resposta ..... vai ser sim......


Isso mesmo... não pode... pelo menos por enquanto... essa fase de restrição tá acabando só faltam 3 dias!

Bom isso é tudo, deixa eu me recompor e dormir porque amanhã é mais um dia sem açúcar e sem carb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário