sexta-feira, 3 de março de 2017

Dia 3: Dia de faxina!!!!!

O dia hoje começou bem: Atrasada!!!!!Fiquei assistindo God's not Dead 2 ontem ( que por sinal é ótimo!) e esqueci de colocar o despertador pra me acordar. 
A sorte que me ligaram pra passar o acontecimentos da noite e eu tinha 30 minutos para eu comer, maquiar, arrumar e sair..... Precisei de 37min, e não deixei de preparar a pele pra receber a maquiagem ( um dia conto com detalhes o ritual matinal). Enfim... a manhã estava indo tranquila, eu achando que ia conseguir sair mais cedo. Mas claro que não!!!!! Faltando duas horas pra minha folga começar e eu finalmente poder ir pra casa, o celular toca, e três pacientes pra atender na triagem... logo, saí uma hora depois do que devia. Almocei por la mesmo, minha salada com peixe e amora, e fui pra casa.


Me preparei psicologicamente para o dia de hoje desde o primeiro dia da semana. Só assim pra eu encarar uma faxina. Não se esqueçam!  Eu sou a Bela Adormecida, e não a Cinderella. meu negócio é dormir.
Mas voltando a realidade: cumprir a meta do dia sem açúcar e de restrição calórica hoje foi bem mais fácil do que eu pensei. Tudo pelo simples fato que eu não tive tempo pra comer, e detalhe:


É sério, fiquei tão envolvida na faxina que nem lembrei que tinha que comer. 
Eu detesto limpar casa. Aliás qualquer serviço de casa não foi feito pra mim. Porém... eu me preparei, dai não foi tão traumático. O único problema que eu achava que ia limpar meu castelo todo num único dia e que o fim de semana séria de cama e série, mas só consegui limpar a metade. 
Quatro das sete horas de faxina gastei na cozinha! Mas pelo menos agora tá tudo limpinho parecendo novo! A faxina foi a base de muita música do meu tempo de adolescente! Abusei da discografia do Take That e Skank! Adooooooro..
Duas horas da minha faxina eu fiz conversando no telefone com minha tia. Gente Bendito seja o fone wireless. 
Pausa para o momento #dicadodia:


Esse fone wireless é vida, pra quem quer falar e fazer outras coisas. 
Comprei esse trem na Black Friday só porque tava barato e não é o que é bom. Quando vc precisa continuar trabalhando seu telefone ta quase sem bateria ( q foi o caso de hoje), coloca o telefone pra carregar, liga o headphone e vai terminar o que tive fazendo. 
A faxina fluiu que foi uma beleza!!!! Não sei porque, mas conversar fez eu trabalhar mais e esquecer de comer. Eu não tive tempo, também não parava de falar....

Pra não dormir com fome e não sujar a cozinha que eu acabei de limpar, tomei o shake de proteína. 
Agora vou banhar-me, e dormir, pois amanhã tem Faxina parte 2, a missão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário