sábado, 4 de março de 2017

Dia 4 - A faxina II - A missão

Eu fui deitar ontem achando que eu ia dormir até meio dia! Ledo engano 7:35 eu acordo, olho no relógio e me recuso a acordar, vou dormir mais porque hoje é sábado e eu mereço.
10:40h Agora sim, posso acordar, note bem, acordar não significa que eu vou levantar, porque só levantei uma hora depois...
Eu preciso de preparo psicológico pra arrumar casa, como disse ontem.

Tomei meu café com óleo de coco básico.. comi minha proteína.

Coloquei óleo de coco no cabelo pq hoje é dia,  e o facetime chama.....e eu com a cara de Cinderella antes da fada madrinha! Estava acontecendo o maior festão no Brasil, minha família celebrando os 70 anos de casados dos meus avós,  e meu pai não quis me deixar de fora. Me chamou no facetime, a familia inteira a caráter e eu de pijama, óculos ( sim, eu uso óculos!), e óleo de coco na cabeça - Uma diva! #sqn.
Mas mesmo eu não estando a caráter foi bom participar um pouquinho mesmo que só pela telinha.

Voltando a realidade da faxina, oh tortura... apesar que hj foi bem mais fácil. Deu vontade de nem comer pra não sujar a cozinha que limpei ontem....


Casa arrumada, roupa lavada, tudo guardado.... agora é hora de recuperar a dignidade e arrumar o cabelo e as unhas.

O dia sem açúcar e carboidrato foi tranquilo: só bateu uma fissura na hora que eu vi uma propaganda de chocolate, mas foi rapidinho...

Bom sem mais delogas deuxa eu ir pra cama por estou cansadinha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário