terça-feira, 7 de março de 2017

Dia 7: Dia de medir e pesar! #medo

Comecei o dia malhando --- olha que progresso!!!!!!


Acordei, não tomei café e fui fazer o primeiro dia de insanity. 41 minutos, 256 calorias e quase morro sem ar.
Lógico que não consegui fazer tudo certinho, pode-se dizer que fiz uns 70% dos exercícios, e depois ainda fiz 120 abdominais.. to me superando...
Depois veio o grande momento.... a pesagem e as medidas......
2kilos a menos e 2 cm a menos de cintura!!!! Na verdade 2 cm a menos nas principais medidas peito, quadril e cintura!!!!!!! Alegria.... motivação.... bora continuar pois foram sete dias só...

Ainda não tive fissura por doce, mas não tenho tido nenhuma tentação. Marido estava viajando, e chega hoje a noite. Vamos ver se vou me manter firme na dieta...

Hoje a alimentação teve ovos,  salada de abobrinha, cenoura e tomate, camarão, blueberry, noz e pasta de amendoin, cafe com oleo de coco e chá. Não necessariamente nessa mesma ordem!

As minhas queridas princesas não estão ajudando muito pois ficam postando fotos de comida no grupo, não é mesmo Belle, Ariel and Cinderella?????
A Jasmine é a única que está na luta comigo. E a Rapunzel não precisa porque está magérrima!
Vamos animar ai  princesas..

Por um mundo sem açúcar e com a barriga chapada!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário