quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia 8 - International Women's Day!

 Feliz dia das mulheres!!!!

Recebi um monte de fotinhos e parabéns no what's app, felicitações pelo dia de hoje. Fui pro trabalho e ..... nada. Um dia como outro qualquer.
De repente... vem uma residente toda esbaforida e pergunta se eu sabia que hoje era dia da mulher.
Mas é claro eu disse, e ela... algumas mulheres não vieram trabalhar hoje pra que a pessoas percebam como seria o mundo sem as mulheres... e eu hã???? Nós estamos trabalhando normalmente...
Enfim só um acontecimento fora do comum... é engraçado como o povo aqui não da a mínima para o dia de hoje. (Lembrem-se que estou falando do condado onde moro não do país....)

Voltando ao que interessa que é a vida sem açucar e sem carboidrato...
Hoje foi bem difícil pois tive que comer fora. Foi num evento na hora do almoço. Dai tinha aquele tanto de carboidrato me pedindo pra comer eles. Certeza que um brownie piscou pra mim, e flertou comigo. MAS, fui firme. Fiquei no peito de frango e na salada, com uvas de sobremesa!




Foi duro mas resisti bravamente....
No caminho de casa, aquele transito maravilhoso #sqn. Eu gasto 18min pra chegar em casa, hoje gastei 30min. Trânsito abençoado!!!! A única parte boa foi que deu pra ouvir o primeiro tempo do jogo! Porque hoje começou a Libertadores da América pra o meu amado GALO!!!!
Que só ficou no empate de 1x1.
Cheguei em casa e fui direto fazer exercício, mesmo com todas as desculpas do mundo que eu já tinha criado, mais uma vez resisti e fui fazer o bendito Cardio Power Resistance.
45min, 276cal... o fitbit não me ajuda!!!!!
Depois fui jantar, marido fez a janta. E pela primeira vez na vida ele faz arroz.... tá de sacanagem né????
Comi Brocolis com queijo e peixe assado. De sobremesa pasta de amendoim e noz. Delícia!


E as princesas mandando felicitações pelo dia de hoje a foto mais enviada foi:



Depois dessa.....Fui tomar meu banho e colocar meu scrub, porque hoje é noite de plantão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário